Bloodlines BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundação de Belo Horizonte

Ir para baixo

Fundação de Belo Horizonte Empty Fundação de Belo Horizonte

Mensagem por Narrador Ter Mar 19, 2013 6:39 pm

Belo Horizonte é uma das mais importantes cidades do país, atualmente ocupando a sexta posição de maior metrópole brasileira, uma das mais novas capitais, que completou 115 anos de fundação no dia 12 de dezembro de 2012. Com a população de 2.375.444 e área de 330,95 quilômetros quadrados, Belo Horizonte é uma capital agradável de viver (ou o que tudo parece dizer).

O que poucos sabem é a historia secreta da fundação de Belo Horizonte. Os mortais crêem que a fundação de Belo Horizonte é a que eles aprenderam na escola, mas mal sabem eles que João Leite da Silva Ortiz foi somente um peão nos jogos dos anciões. Pela quantidade de ouro que se tinha notícia de Minas Gerais, o fascínio foi despertado entre os anciões do velho mundo, mas nem um deles teve tanta coragem quanto Neculai Mihai - um ancião Ventrue de origem romena que dizia ter sido amigo intimo de Vlad III.


Neculai veio para o novo mundo em busca de mais riqueza. Ninguém sabe ao certo o motivo verdadeiro que o trouxe, pois ouro? Bem, isso ele tinha de sobra no velho mundo. Ele fez um dos seus carniçais, João Leite, fundar um vilarejo em sua propriedade que se chamava Fazenda do Cercado. Após 49 anos da fundação do vilarejo, Neculai sentiu que precisava crescer mais. Sendo assim, no ano de 1890, o vilarejo passou a ser um distrito, assumindo o nome de Nossa Senhora da Boa Viagem do Curral Del Rei.

O arraial já possuía desenvolvimento próprio e, com o passar dos anos e o crescimento do distrito, o nome se mudou para Belo Horizonte. Membros foram chegando à nova cidade. Por ela ter sido criada e administrada por Neculai, ele se auto intitulou príncipe quando necessário. Porém, no ano de 1942, quando a segunda guerra mundial ainda estava à tona, Neculai desapareceu sem deixar rastros. Foi quando o Tremere, Andrew Bellmont, assumiu o principado de Belo Horizonte e está até os dias atuais como Príncipe de Belo Horizonte.

Temos boatos que Neculai encontrou a destruição final por Andrew para que este pudesse assumir o cargo e outros dizem que Neculai precisou cair em um sono profundo por estar tempo demais acordado e que está uma cripta secreta e bem guardada esta a baixo de Belo Horizonte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/03/2013

https://bloodlinesbh.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos