[ON] Elísio

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [ON] Elísio

Mensagem por Fernão em Sex Abr 26, 2013 5:49 pm

Ao ver a cena Fernão sai local preocupado ao ver que as leis dentro do Elisio não são respeitadas.
Fernão

Clã : Gangrel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guto em Sab Abr 27, 2013 8:09 am

Guto, que ouvia música aparentemente alheio ao que acontecia à sua volta, levanta-se ao ouvir os gritos de Miah, vai até perto dela e diz:

"Que merda é essa? Cadê a porra do Zelador e do Xerife?"

Depois se volta a Igor:

"Você é a porra de um Primógeno, cara, não devia fazer essas coisas! Se o povo segue seu exemplo, daqui a pouco o Bispo tá soltando bola de fogo aqui dentro..."

Guto se veste de jeans, all-star e camiseta, normalmente de banda, anime ou quadrinhos, óculos escuros e, quase sempre, carrega uma mochila. Aqueles mais devotos conseguem sentir um mal palpável em sua presença. Ele é muito pálido e usa barba por fazer, mas é bonito (Aparência 3).
Guto

Clã : Brujah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivan Lancaster em Sab Abr 27, 2013 1:52 pm

Ivan olha em direção dos gritos e da um leve sorriso, e sussurra.

-Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino...

Clã : Tremere

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malcon-X em Sab Abr 27, 2013 5:54 pm

este homem adentra ao elisiun...

assim que passa pela porta e pelos seguranças sua mascara é desfeita no instante em que passa por Fernão que estava indo embora... ao cruzar com ele eu digo... sem mudar o meu caminhar

- Javai Fernão.... mas o show ainda nem começou...

e continuo andando devagar.
chego perto de Igor...

- É feio brincar com o Senescal dessa forma Igor... foi vc num é? isso tem a sua cara.
- Se fosse outro tempo , um outro elisiun, um outro senescal... vc seria punido severamente... mas se assim fosse... o primogeno de meu clan num teria encontrado a morte final.
- o Senhor dela num vai gostar disso... se eu fosse vc ja ia preparando uma desculpa muito boa.

olho ao redor tentando ver se o principe se encontra no salão do elisiun...e fala olhando na direção de Bispo

- Sr. Bispo... Andrew se encontra? tem rolado boatos de que ele anda... "ausente" demais.
Malcon-X

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miah em Sab Abr 27, 2013 6:25 pm

Miah tinha sentido uma dor intensa. Ela olha para o próprio corpo, passa a mão no rosto e olha a própria mão logo após, parecia checar se seu corpo não estava com nenhum ferimento.

Logo após, viu que tinha sido levada a um sofá e olhou para Bispo.

- Eu preciso fazer um retrato falado, Bispo... - ela olha sorrateiramente para Igor - Se é que o que ele me mostrou possa ser considerado verdade...

Ela engole em seco, ainda em um trejeito humano que para ela como vampira não servia de nada, mas indicava um certo nervosismo.

- Red foi morto nos esgotos com duas espadadas. De repente ficou tudo escuro, assim como naquela noite no Elisio, na noite em que Red apareceu e morreu diante dos nossos olhos. O assassino era um sujeito de cabelo preto, pele morena, extremamente habilidoso com duas espadas, calça jeans e blusa branca. Espera... - o olhar de Miah fica estreito e sua voz parecia a de um detetive que lembra de um fato importante - Agora eu me lembro...! Quando consegui sair do Elísio junto com a toreadora Lara naquele momento em que tudo tornou-se escuridão no Palácio, eu o vi! Ele fez algo para que eu esquecesse, eu não lembrava o motivo pelo qual eu tinha saído do Elísio. Lara e Bárbara também relataram esquecimento quando foram investigar a morte de Red na pampulha!

Miah ia falando e não se importava se todos estivessem ouvindo. Quanto mais membros soubessem daquilo, melhor estariam preparados para o que estava por vir. Calmamente, ela relata os acontecimentos daquela noite.

- Depois que ajudei Lara a sair da escuridão que o Elísio estava, na porta do elísio encontramos dois homens, um deles era esse sujeito que matou Red. O outro estava com terno preto e gravata preta. Eles estavam procurando pelo príncipe, não quiseram revelar seus nomes. Eu disse que se tivessem algum assunto a tratar com ele, poderiam tratar comigo, pois havia acabado de me tornar senescal. Eles não quiseram falar comigo, colocaram espadas em meu pescoço e eu disse para eles, então, entrarem no Elísio, se conseguissem enxergar alguma coisa. Logo eles me perguntaram: "Gabriel está aí, não é?" e deram um sorriso zombeteiro. Entreolharam-se. O sujeito que matou Red, então, colocou suas espadas nos nossos pescoços e nos mandou ficarmos quietas. Sem outra escolha, ficamos quietas e eles simplesmente desapareceram diante dos nossos olhos.

"Depois, Lara e eu ficamos sem saber o que estávamos fazendo ali fora e nos assustamos quando tentamos entrar no elísio e estava tudo escuro. Depois de um curtíssimo espaço de tempo, a escuridão se foi e Lara encontrou no chão da porta do elísio uma carta com o símbolo dos Lasombra no verso. No anverso, havia dizeres em uma língua estranha. Creio que já contei para os senhores o que aconteceu na sequência: Gabriel apareceu reivindicando a carta, dizendo que estava escrito em hebraico e usou dons de sangue em mim para me obrigar a entregar-lhe a carta. Fiquei um tanto contrariada e chateada pelo fato de ele ter usado seus dons de sangue em mim, por isso saí do local sem olhar para trás.

Miah lançou um olhar intrigado à Igor, mas sem nenhum pingo de raiva.

Miah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Abr 27, 2013 6:43 pm

*Miah esta sem uma gota de sangue ela esta inteira sem nem um ferimento*

*Igor olha para todos e diz em um tom serio *

- Me acusam levianamente de que fiz algo com Miah, ela pediu para ver a verdade e foi o que a mostrei, ela só viu aquilo que queria ver e digamos pagou um tributo por ter visto o que queria ver não me culpem por isso depois dizem que nos Malkavianos somos os loucos e os irresponsáveis ela pediu para ver a verdade e eu abri a mente dela assim como ela quis que fosse feito creio que todos aqui...

*Igor para e coloca a mão na mascara então da uma risada um tanto quanto histérica e continua com uma voz mais grave e mais seria*

- Não sei se vocês entendem o que acontece, nem sei se vocês tem a capacidade de entender o que realmente acontece. Mas com a dor vem a sabedoria precisa. Tomem cuidado pois os jogos de horror que vocês querem brincar de jogar já tem gente que joga antes mesmo de seus ancestrais mais velhos nascerem!

*Igor abaixa a cabeça e apos algum tempo ele levanta e começa a ouvir ele cantarolando uma musica e começa a caminha para a porta de saída sem nem uma pressa*

Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://bloodlinesbh.forumeiros.com

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Sab Abr 27, 2013 6:48 pm

Gabriel continua sentado sem se alterar ante a algazarra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bispo em Sab Abr 27, 2013 7:46 pm

Bispo escuta Guto e sorri largamente com o que ele considera uma piada divertida e comenta ainda sorrindo:
Não me dê ideias...
Ao ser chamado, se vira pra Malcon e, antes que pudesse dizer algo, escuta Miah lhe falando.
Não diz nada mas faz um sinal de negativa a Malcon e volta sua atenção à Ventrue.
Novamente retira seu caderno, passa algumas páginas até uma completamente em branco e rabisca sua superfície conforme escuta a descrição.
Depois que para de rabiscar, continua prestando atenção até que Miah termine seu relato, só então lhe mostra o caderno;
Por acaso ele é assim?
Seus dizeres depõem a favor de algumas ideias minhas.

Antes de ouvir a resposta de Miah, escuta Igor falando.
Bispo parece aquiescer com o Malkaviano e, quando este decide sair, lhe entrega um cartão em mãos, sem dizer nada.
Logo depois se vira pra Gabriel;
O senhor poderia compartilhar comigo todo o conteúdo da carta, Sr. Lincourt?
Isso pode contribuir generosamente para algumas especulações minhas.

Vira uma última vez para Miah e diz:
A senhorita pediu pelo que Igor lhe fez e Gabriel estava fora do Elísio quando lhe... convenceu. Fora indelicadezas, não houveram transgressões.
Sorri de forma simpática e solidária.

I'm death I come to take the soul, Leave the body and leave it cold.
No wealth, no ruin, no silver no gold, Nothing satisfies me but your soul.
Bispo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fernão em Sab Abr 27, 2013 11:43 pm

Fernão ignora o estranho, olha para o Relógio e imagina quanto tempo daqui ate Confins.
Fernão

Clã : Gangrel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivan Lancaster em Dom Abr 28, 2013 2:39 am

Lancaster da a última tragada no cigarro jogando pelo janela, ele caminha em direção do Malk.Quando se aproxima do Malk.

- Primógeno...acho que agora é uma boa hora para beber, me acompanha ?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Dom Abr 28, 2013 7:26 pm

- Perfeitamente senhor Bispo, pode me emprestar seu caderno de anotações?

Responde o Lasombra numa tranquilidade ímpar para o Tremere
Gabriel de Lioncourt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miah em Dom Abr 28, 2013 7:43 pm

- Sim, eles são bem assim mesmo...! - Miah olha os desenhos e fica impressionada com as habilidades do Tremere.

Miah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bispo em Dom Abr 28, 2013 8:04 pm

Bispo balança a cabeça com uma expressão de satisfação pela confirmação de Miah.
Olha novamente para o desenho, memorizando-o.
Ótimo, ótimo... Depois lhe mando uma cópia, senhorita.
Caminha calmamente até Gabriel.
Sem cerimônias, passa uma página e lhe entrega o caderno junto com um lápis.
É bom saber que o senhor compreende o Hebraico, coso me seja necessário.
Comenta casualmente.

Bispo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Dom Abr 28, 2013 8:24 pm

Gabriel se põe a escrever e entrega o papel para Bispo instantes depois com os seguintes dizeres.

"Já sabemos que o príncipe usurpou seu lugar a força...
E estamos próximos de encontrar o Ventrue, e quando o fizermos, 700 anos de poder farão parte de mim..."

- Infelizmente, o que consigo me lembrar é apenas isso, mas no momento que a carta se desfez, informei à Senescal, assim como apresentei o pedido formal de desculpas pela minha, indelicadeza, e quanto a esses dois que abordaram Miah, assim como foram os que atacaram o Nosferatu, são também os responsáveis pela escuridão e pelo silêncio que acometeu o Elisio noites atrás, o Príncipe sabe seus nomes e conhece teus "modus operandi".
Gabriel de Lioncourt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Abr 30, 2013 8:26 am

*Igor para fica olhando um tempo para Ivan e diz*

- É com você podemos conversar, vamos a sala dos primogenos.

*Amassando o cartão que tinha pego de Bispo sem ao menos ler e seguindo em direção a sala dos primogenos*

Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://bloodlinesbh.forumeiros.com

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Ter Abr 30, 2013 9:46 am

Gabriel observa a atitude de Igor e dá um leve sorriso de canto de lábios enquanto aguarda alguma reação de bispo ante o bilhete que lhe entregou...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivan Lancaster em Ter Abr 30, 2013 10:39 am

Lancaster acompanha Igor ate a sala dos primoginos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bispo em Ter Abr 30, 2013 11:14 am

Com o canto dos olhos, Bispo vê seu cartão jogado fora com descaso.
Sem um traço sequer de seu tom agradável, dispara um olhar feroz, com um semblante cerrado, intimidador.
Lentamente abre a boca revelando suas presas...
Então relaxa pra um tom sereno e dá de ombros, como quem desiste de resolver um problema que não é seu.
Muito bem Gabriel, imagina-se algumas coisas desse fragmento.
O principado possuiu dois Príncipes até então, o que quer dizer que a primeira frase remete a se referir a Neculai a uma terceira pessoa.
Pode-se imaginar também que esse "seu lugar" é referente a um outro concorrente que perdeu a oportunidade para Mathew, de assumir o principado.
Na segunda frase, pode-se interpretar que a presença do Sabá é meramente a busca por poder em primeiro lugar e, talvez, nossa destruição em segundo.
Dito isso, a pessoa para a qual a carta fora destinada é claramente um colaborador daquele que a escreveu, provavelmente o responsável por conspirar contra o principado.
Se me perguntar, suporia que esse colaborador deseja reparação, tomar para si o principado como acredita que deveria ter sido há anos atrás.
Para isso, recorreu ao Sabá, barganhando Neculai como pagamento.
Vicky é uma traidora, sentenciada à caçada de sangue, entretanto não descartaria a possibilidade de mais um outro envolvido.
O que acha?

Bispo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Ter Abr 30, 2013 2:27 pm

Gabriel solta uma sonora gargalhada antes de se pronunciar...

- Me desculpe senhor Bispo mas não pude deixar de rir, está mais que óbvio que a carta era interessada a mim pois tinha o brasão lasombra em seu verso como Miah havia relatado, e seu intuito era exatamente fazer com que fossem pensado isso, Ian (diz apontando ao desenho do cara de terno) e Isack ( Apontando o outro) são membros da Mão Negra, o intuito é nos deixar confusos e apontando os dedos uns para os outros, enquanto eles se movem.
- Mathew está ciente disso, não escondo nada do regente, mas a ele também interessa encontrar o desaparecido, e com ele, respostas.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bispo em Ter Abr 30, 2013 3:06 pm

Bispo ri também.
Ótimo, me poupou trabalho.
Diz com um largo sorriso no rosto.

Bispo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guto em Ter Abr 30, 2013 3:18 pm

Guto ri com Bispo quando ele lhe responde e parece ficar mais tranquilo quando escuta o relato de Miah. Ele ignora qualquer insinuação de Igor e se entretém com a conversa de Gabriel com Bispo. Após Gabriel falar sobre os membros da Mão Negra, ele pergunta:

"Você conhece esses caras da Mão Negra? Pensei que vocês, anti-tribo, não tivessem laço algum com o Sabá... Sua suposição de que eles querem causar discórdia para dividir nossas forças é bem plausível, mas o que me preocupa é que eles dizem ter descoberto onde repousa um ancião da Camarilla e anunciaram sua intenção de cometer o Amaranto. Não podemos permitir que o Sabá cometa tal abominação."

Guto se veste de jeans, all-star e camiseta, normalmente de banda, anime ou quadrinhos, óculos escuros e, quase sempre, carrega uma mochila. Aqueles mais devotos conseguem sentir um mal palpável em sua presença. Ele é muito pálido e usa barba por fazer, mas é bonito (Aparência 3).
Guto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel de Lioncourt em Ter Abr 30, 2013 3:29 pm

Gabriel se volta para Guto...

- Não tenho, mas a fama desses dois os precede, são mundialmente conhecidos e digamos que eu costumo estar bem informado...

Ele dá um sorriso de leve...

- Mas é exatamente disso que estavamos conversando Bispo e eu, temos que encontrá-lo o quanto antes.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivan Lancaster em Ter Abr 30, 2013 11:53 pm

Lancaster saia da sala dos primoginos,logo após fecha a porta, ele acende um cigarro e caminha em direção a janela.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guto em Qua Maio 01, 2013 10:54 pm

Guto responde a Gabriel:

"Seu cu! Bispo tava viajando bonito, falando que o destinatário da carta era a porra de um colaborador do Sabá. Aí cê disse que num era isso merda nenhuma e tal. Mas se vocês tão atrás do antigo Príncipe pra evitar que ele sirva de lanche pro Sabá, eu tô dentro. Não dá pra deixar o Sabá sair na boa assim, diablerizando um ancião poderoso da Camarilla e aprendendo os segredos dele. A gente tem que fazer alguma coisa pra impedir esses merda!"

Guto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bispo em Qui Maio 02, 2013 9:17 am

Escutando Guto, Bispo abaixa a cabeça e sacode o corpo, falhando em conter as risadas.
Olha ao redor pra se ter uma noção de quem mais escuta a conversa.
Eu viajei bonito... Isso é bom ou ruim Guto?
Só encontrei pistas, nenhuma prova consistente até então.
Qualquer especulação é valida pra se criar uma tese, ser rebatida por uma antítese e finalmente gerar uma conclusão.
Caso alguém "lanche" Neculai, é muito fácil identificar quem foi e, consequentemente, caçá-lo.

Estende a mão em direção a Gabriel.
Se são tão famosos, seus métodos e modus operandi deve, ser conhecidos, facilitando a busca por eles.
Aceito outras ideias, claro.

Como Senescal e representante do Príncipe, Bispo olha pra Miah.

Bispo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: