Bloodlines BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valhalla

+3
Fernão
Bispo
Guto
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Qui maio 23, 2013 10:12 pm

Aceitando o convite, se senta à mesa junto de Ralph e sinaliza pra que 2 cervejas sejam servidas.
Realmente Ralph, nos conhecemos casualmente, sem formalidades e não pudemos conversar adequadamente.
Se não me engano, você já esteve na cidade e retornou recentemente.
Certamente não me lembro por causa de noites menos públicas que tive.
Devo supor que esteja inteirado dos acontecimentos recentes do Principado?
Como representante político de todo o Clã Ventrue, isso provavelmente é um requisito considerável.

Bispo segura sua cerveja, esperando por Ralph, antes que tome o primeiro gole.
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por RalphRomero Qui maio 23, 2013 10:43 pm

Ralph declina educadamente a bebida:

-Estou satisfeito, obrigado. Retornei recentemente a Belo Horizonte e confesso estar perplexo com os acontecimentos "incomuns" que vem ocorrendo na cidade. Neculai ainda não foi encontrado, uma cabeça no elísio, o Sabbá cada vez mais forte... Enfim. Mas suponho que não me procurou para discutirmos sobre a minha inteiração acerca do principado.

Ralph se acomoda na cadeira, escorando seu corpo.
RalphRomero
RalphRomero

Clã : Ventrue
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Sex maio 24, 2013 3:27 pm

Guto deixa seu tablet sobre o balcão do bar, de onde é retirado e guardado pelo barman. Ele pega duas tulipas de chopp e serve com cerveja. Depois vai até a mesa onde Miah se sentou, entrega-lhe uma das tulipas e diz:

"Tava pensando nas vantagens que podemos ter em relação aos putos da sabá e lembrei de você. Pelo que me lembro, você tem certa influência entre as autoridades mortais, não é? Nossa vantagem em relação a eles é a quantidade de mortais que podemos mandar fuder com eles durante o dia, né? Essa merda de cidade é nossa há muito tempo, caralho, claro que temos mais agentes mortais por aqui que eles. Podemos dar um jeito de colocar esses merdas procurando por eles de dia, quando eles estão mais fudidos. Você tem pessoal pra mobilizar assim?"

Guto dá um gole na cerveja e continua:

"Quero sua opinião em outra coisa também, Miah. Mas isso é menos importante. Quero sua opinião em assuntos 'gastronômicos', se é que posso chamar assim. Preciso de alguém com um puta bom gosto pra me ajudar a selecionar umas Dolls novas. Aí pensei: 'aquela vadia parece ter bom gosto...' Será que cê pode me dar uma consultoria nessas merdas?"
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Miah Sex maio 24, 2013 3:52 pm

- Eu posso tentar, mas enviar forças-tarefa sem saber o local exato seria perda de tempo. Aliás, mandá-los sem saber a localização exata de seus refúgios vai permitir com que eles saibam que estamos procurando e se esconderem mais ainda...

No tom de suas palavras, ela deixa a clara intenção de que gostaria de saber algum local específico que Guto por acaso soubesse.

- Posso escolhê-las pelo meu bom gosto em moda, somente. Talvez Lara possa lhe ajudar com isso melhor que eu...
Miah
Miah

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Sex maio 24, 2013 6:09 pm

Bispo abaixa a cerveja, não bebe.
Você está certo sobre esses fatos Ralph, entretanto não foram apenas esses os ocorridos, além de serem mais complexos.
A discussão seria sobre o principado como um todo, na verdade.

Bispo se inclina pra frente, cotovelos na mesa e juntando as pontas dos dedos.
Veja bem... Em menos de um mês, três primógenos deixaram seus cargos e outros três assumiram.
Devo assumir que, assim como eu, sabe muito bem o que aconteceu com seu antecessor, o estado deplorável em que se encontrava.
Esse tipo de questão interna da Camarilla tende a fragilizar o principado, quanto mais em tamanha frequência.

Bispo recosta em seu assento, relaxado.
Não me é interessante que você seja "persuadido" a deixar sua posição...
Com um sorriso sarcástico
...e creio que a você também não.
Já tem alguma ideia de como preservar sua cabeça no lugar, agora que se voluntariou a um alvo potencial?

Apesar de um leve ar de deboche, as intenções parecem legítimas.
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por RalphRomero Sáb maio 25, 2013 5:18 am

Ralph sorri e se inclina levemente, mexendo no celular:

-Soube o que aconteceu com meu antecessor, aliás as coisas estão muito caóticas nessa cidade. Não acho que seja possível fragilizar mais ainda o principado, afinal, nem o elísio está seguro ultimamente, não é mesmo? Posso ser um alvo em potencial...

Ralph toma um ar sarcástico:

-... assim como qualquer um de nós. Fico lisonjeado com sua preocupação com minha integridade, e saiba que me preocupo com a sua...

Ralph se levanta deixando 100 reais na mesa:

-...afinal, o sabbá não segue um padrão exato.

Com um sorriso:

-No que diz respeito aos Ventrue, já tenho a solução. Obrigado pela companhia agradável! Nos vemos no elísio!
RalphRomero
RalphRomero

Clã : Ventrue
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Sáb maio 25, 2013 8:06 am

Guto escuta Miah, abaixa a cabeça, toma um gole longo de cerveja e a encara por detrás de seus óculos escuros:

"Puta que pariu, mulher! Eu tenho que pensar em tudo aqui? Tem certeza que a Ventrue quer deixar o Brujah pensar? Não quero que você mande a porra dos mortais pra morrerem à toa. Tô te falando pra usar sua influência com inteligência, caralho! Procurar os rastros do povo: contas de luz e água, aumento da criminalidade, pessoas desaparecidas. Tanto o Sabá quanto os Baali precisam se alimentar e de um lugar para se esconder de dia. Provavelmente os putos não devem tá nem fudendo se matam ou não, né? Então, ou temos um aumento de desaparecidos ou um monte de cadáveres sem sangue. Além disso, devem ter tido chamadas para a polícia, bombeiros ou algo assim de ocorrências estranhas, barulhos altos à noite, sei lá. Procurar os rastros e não sair por aí fazendo merda em tudo que é canto..."
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Sáb maio 25, 2013 9:02 am

Enquanto Ralph se retira.
Já ouviu falar da lei de Murphy?
"Nada está tão mal que não possa piorar..."?
Afinal, uma posição de prestígio é mais interessante que um qualquer...

Se levanta e caminha até Gabriel.
Pois então padre, confesso que fiquei curioso.
Sorri com a piadinha.
Talvez uma série de perguntas responderia várias questões.
Ou quem sabe usar como uma boa isca.
O que acha?
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Miah Ter maio 28, 2013 12:45 pm

O olhar de Miah volta-se para Bispo.

- Então, o que soube sobre os acontecimentos envolvendo Artur? Qualquer nova informação pode ser válida...

Após, olha para Guto.

- Veja bem, "Guto"... Esse trabalho é do Xerife. Não acha?
Miah
Miah

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Ter maio 28, 2013 1:54 pm

Ainda em pé, Bispo olha pra Miah e depois pra Gabriel.
Faz sinal pra ele, com a mão, de que espere um instante.
Seu celular toca, o retira do casaco e parece com dificuldade de mexer nele.
Quando para, aproveita a proximidade das mesas, chega perto de Miah e lhe mostra o visor. (MP)
Eu e Lancaster encontramos ele assim, exigindo que o deixassem em paz.
Seguindo as ordens do Príncipe, ele foi... "persuadido" a nos acompanhar.
Fico surpreso por você não ter sabido, já que várias outras pessoas o viram nessas condições.
Depois disso, o Príncipe afirmou ter enviado Arthur de volta pra seu senhor, em São Paulo se não me engano.

Vira pra Gabriel, indica o o próprio celular e diz.
Me desculpe, mas teremos que conversar outra hora.
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Gabriel de Lioncourt Ter maio 28, 2013 1:56 pm

Gabriel recebe Bispo com um sorriso discreto e o cumprimenta e quando iria responde-lo é interrompido pelo mesmo

-Perfeitamente meu caro
Gabriel de Lioncourt
Gabriel de Lioncourt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Ter maio 28, 2013 2:18 pm

Guto abaixa a cabeça, toma um gole de cerveja, olha para Miah e diz:

"Claro que é, porra! Mas o filho da puta é a bosta de uma estátua! Por que nós ainda não temos informação nenhuma? Por que merda nenhuma foi feita? Por que ainda não mandamos os escrotos do Sabá embora de BH? O Xerife deveria ser um cara esperto, um investigador, não a porra de um pau-mandado que só sabe seguir ordens! Esses últimos tempos estão em fazendo achar que a Camarilla em BH realmente não funciona. Talvez seja necessária uma mudança radical nessa merda aqui. O Sabá já matou, pelo menos, a porra um ancião da cidade e nenhum dos putos foi pego até agora! Será que a Camarilla é tão incompetente assim? Tão metendo de com força na nossa bunda e ninguém tá nem aí? Que porra tá acontecendo aqui?"

Enquanto fala, Guto mantém seu tom de voz controlado, sem gritar ou se exaltar, mas é perceptível que ele está se esforçando para manter-se calmo.
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Qua maio 29, 2013 9:44 am

Concordo em parte com Guto, como alguns já sabem.
Realmente faltam cooperação e resultados.
Entretanto não é a organização que a Camarilla proporciona o problema ou sua causa.
E Guto, nessa última parte que você disse, admita... Você bem que gosta...

O sorriso sacana de uma piada é óbvio no rosto de Bispo.
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Miah Qua maio 29, 2013 3:18 pm

Miah, como de costume, simula um suspiro, indicando estar estupefata.

- Ok, Guto. Vou ver o que posso fazer. Mas não prometo nada!

Miah olha o celular e volta-se para Bispo:

- Preciso de uma cópia disso.
Miah
Miah

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Qui maio 30, 2013 6:48 pm

Guto se volta a Bispo, após sua intromissão:

"Bispo, o que importa é que sua mãe gosta. Ontem ela pedia pra eu fazer isso o tempo todo. A mulher não queria me deixar parar..."

Guto dá um sorriso bem humorado para Bispo e continua:

"E concordo que a culpa não é da organização da Camarilla, mas da falta dela. Porra! Muitos de nós são do caralho, cheios de recurso, se tivéssemos somando nossos esforços antes, já teríamos dado um jeito nos merdas do Sabá e nos filha da puta dos Baali."

Depois se volta para Miah:

"E você vadia, tem que prometer nada pra mim, não. Seu cu que tá na reta. Se cê não fizer nada, cê que vai sair arregaçada. Mas se coordenarmos nossos esforços, é a gente que arregaça com eles. Se eles tão enchendo o saco na nossa cidade, a gente tem que mostrar pra eles que o nosso é maior e que se ainda assim eles mexem com a gente, vai doer bastante quando a gente entrar."

Ele bebe mais um gole de cerveja e espera a resposta dos outros.
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Qui maio 30, 2013 10:14 pm

Guto, eu poderia dizer que se ela insistia em pedir seria por achar que nada acontecia por trás dela, mas aí ficaríamos a noite toda nessa discussão.
Você que finge tão bem ser inteligente, logo vai entender o que disse vez ou outra.

Enquanto fala, Bispo mexe em seu celular.
Pronto Miah, te enviei por mensagem o que queria.
Se quiser algumas considerações sobre o assunto, conversamos em particular, em outro momento.

Acena pra Gabriel.
Foi uma noite divertida, outra hora conversamos mais.
Boa noite a todos.

Se dirige pra saída.
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Miah Ter Jun 18, 2013 2:44 pm

O sobrolho de Miah treme teatralmente e ela fecha os olhos.

- Tem razão, Brujah. Obrigada, Bispo. Obrigada, Guto. Nos vemos.

e saiu
Miah
Miah

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Seg Jul 22, 2013 2:39 pm

===== Nova Noite =====

Neste fim de semana, o Valhalla apresenta uma noite temática especial, com shows das bandas brasileiras Tuatha de Danann e Hugin Munin. O bar está servindo rodadas duplas (pague 1 leve 2) de hidromel e chopp em copos no formato de chifres. À meia noite, haverá uma competição de chopp em metro e o vencedor levará uma cortesia em um luxuoso motel de Belo Horizonte e, ao longo de toda a noite, de hora em hora, acontecerão mini disputas, com o vencedor ganhando uma dose de hidromel.

Guto se encontra na parte reservada à Família, sentado numa mesa próximo ao espelho que permita a visão do salão da boate, bebendo sua cerveja de sangue e observando os mortais no nível inferior. Alguns Dolls circulam pelo salão esperando pelos clientes e o barman "lustra" copos com um pano detrás do balcão.
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Qua Jul 24, 2013 8:22 am

Bispo chega e se senta em uma mesa. Retira de seu casaco um exemplar de "Maurício de Sousa por 50 Artistas". Sem se virar, fala:

Boa noite bailarina, fiquei surpreso que, em vez de buscar respostas, todo mundo se enterrou dentro de algum buraco e se escondeu. Não recebi notícias ou informações, nada, desde mês passado.

Para em uma das páginas, olha pra Guto e volta pra página.

Hehehehe... Zé Vampir...
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Gabriel de Lioncourt Qua Jul 24, 2013 10:00 pm

Gabriel adentra perpassando o olhar pelo estabelecimento para se sentar proximo ao balcão e pedir algo ao barman, aproveita e acena para Guto e Bispo...
Gabriel de Lioncourt
Gabriel de Lioncourt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Guto Qui Jul 25, 2013 2:34 pm

Guto cumprimenta os recém-chegados e chama um Doll, um rapaz forte e bonito, e pede que ele sirva uma dose de cerveja de sangue para Bispo e Gabriel, por conta da casa. Depois que ambos estão servidos, Guto diz a Bispo:

"Parece que todos os porras se enfiaram em buracos mesmo. Cê não recebeu mais notícias, provavelmente porque não tem merda nenhuma pra te dizer... Apesar de que, quem ia se incomodar de contar alguma coisa pra uma pessoa importante que nem você?"
Guto
Guto

Clã : Brujah
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Bispo Sex Ago 02, 2013 10:10 am

Acena pra Gabriel e volta à leitura e, sem tirar os olhos do livro, responde a Guto.
Considerando o marasmo tedioso associada à inatividade de todos os grupos de interesse nessa cidade, falar comigo poderia servir de entretenimento.
E nunca fui importante demais pra deixar de aproveitar quaisquer assuntos ou informações, afinal, também estou entediado.
Eu até vim aqui.
-tom sarcástico na enfase de "até".
Bispo
Bispo

Mensagens : 105
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valhalla - Página 2 Empty Re: Valhalla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos