Bloodlines BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antediluvianos - um novo membro!

Ir para baixo

Antediluvianos - um novo membro! Empty Antediluvianos - um novo membro!

Mensagem por Souza Qua maio 29, 2013 11:15 am

Ventrue: Boa noite, ainda que nem todos tenham chegado, podemos adiantar alguns pontos, eu…
“A porta bate com uma força que faz todo mundo pular da cadeira. Saulot entra arrastando Tremere, que está todo esfumaçado e balbuciando”
Set: Masssss que odor abjeto é esssse?
Nosferatu: Se alguém falar que sou eu vai levar um muquete nas fuça!
Saulot: (colocando Tremere na cadeira e sentando-se em seu lugar) É Tremere, ele andou se queimando um pouco.
Giovanni: Mas que cara burro! Será que ninguém falou pra ele que ele não recebeu o poder da Fortitude?
Tremere: (Com um sorriso idiota e com o cabelo em ângulos estranhos) A luzzzz… eu vi a luzzzzzzzz.
Set: Batata! Ele andou tomando um sssssol! Sssssei como é isssssso.
Lasombra: Bem que eu falei… esse novato nunca devia ter entrado.
Assamita: Dá um tempo pra ele, não tá vendo que o coitado tá sofrendo?
Tremere: (zuretaço) Mamãe, eu posso ler um gibi…?
Tzimisce: Concordo com Lasombra. ATÉ BRUJAH sabe que uma vampiro non pode pegar sol! Ei, sem ofensa, tá legal?
Brujah: CÊ TÁ A FIM DE PERDER UNS DENTES, É?!?
Tremere: (AINDA zuretaço) Eu vou, eu vou, pra Viena agora eu vou…
Ventrue: Mas como foi que ele se queimou? NÃO que eu me importe, é óbvio.
Tremere: A CULPA É SUA! O convite… dizia pra que eu presidisse a reunião dessa noite mais cedo!
Malkaviano: Rá, deixa eu adivinhar, você veio mais cedo e ouviu essa musiquinha: Lá vem o sol, thuru rúrú…
Set: Odeio esssa mússssica!
Ventrue: (Segurando o riso) Lamentamos o incidente, Tremere.
Assamita: VOCÊ LAMENTA?!?
Ventrue: Tenho que dizer isso, sabe como é, faz parte dos deveres do presidente das reuniões dos Antediluvianos. Modestamente conhecido como eu.
Gangrel: Cara, nem Ravnos consegue ser tão falso assim.
Tzimisce: Por falar naquela cigano larápia, cadê ele?
Malkavian: QUEM QUER SABER onde ele tá?
Gangrel: Se eu fosse você, retardado mental, eu me preocuparia mais com a sua irmã.
Malkavian: MINHA IRMÃ TÁ COM ELE?!?
Assamita: Biduzão…
Tremere: Pupú, pupúuuu…
Malkavian: Minha Santa Abilobalda do Perpétuo Pirulito Cósmico! Minha irmã… com Ravnos?!?! Ela era tão bela, tão pura, tão inocente, tão delicada, tão graciosa…
Tzimisce: Ton gostosa, ton sexy, ton peituda, ton coxuda…
Nosferatu: Um pouco mais de respeito, tá? Tem damas no recinto! (Todo mundo olha enojado para Nos) Ele tem razão de sentir-se mal, afinal, eu confiaria mais em Set do que em Ravnos!
Set: SSSSSSSerá que posssso ssssaber o que é que ele tem que eu não tenho?
Gangrel: Só pra começar? Carisma, grana, fama, um corpão sarado…
Assamita: Carisma de SEM-VERGONHA, grana ROUBADA, um corpão sarado ILUSÓRIO, fama de LADRÃO…
Ventrue: Vamos parar com essa baixaria, sim? Tremere, tenha mais cuidado da próxima vez.
Nosferatu: Ou seja, seu idiota: SAIA DE CASA SOMENTE DEPOIS QUE O SOL SE PÔR!
Tremere: MAS TÁ AQUI! O CONVITE! FOI VOCÊ QUEM MANDOU!
Ventrue: Em primeiro lugar, eu JAMAIS faltaria uma reunião…
Lasombra: (Rindo ironicamente) Exceto a última, não?
Ventrue: (Colocando a mão nas costas e lembrando de quando foi pisoteado por uma manada de Beholders) Em segundo lugar, eu JAMAIS deixaria VOCÊ como presidente e, em terceiro… eu nunca enviaria um convite num papel de qualidade tão vagabunda.
Tremere: (AINDA fumacento, com as mãos tremendo e com os olhos esbugalhados) Mas então… isso quer dizer…
Assamita: Duas coisas: que você é um completo idiota e que alguém te enganou.
Nosferatu: E uma coisa não exclui a outra, certo gente?
Lasombra: É claro.
Gangrel: Que ele é um idiota, até as minhocas do parque já sabem.
Malkavian: NÃO OLHA PRA MIM, EU NÃO FALEI NADA PRA ELAS, JURO!
Gangrel: … mas isso não explica tudo. QUEM teria falsificado o convite e a assinatura de Ventrue só para dar uma tostadinha básica em Tremere?
“Nesse momento, Ravnos entra. Braço na cintura de Toreador, e rindo à toa”.
Ravnos: Aí, gatíssima, eu disse para o lobisomem: Ei, cara, SUA CUECA TÁ VIRANDO PRATA! Menina do Céu, como ele latiu! E aí, povo, o que é que tá pegando? Nossa, Tremere, que cheiro! Até parece que andou tomando um sol…
Tremere: É ELE! EU MATO! EU TRUCIDO! EU ESGANO!
Brujah: (Segurando Tremere com uma só mão) Ravnos, embora tenha sido uma idéia genial, você quer se sentar? Malk…
Malkavian: Sim, ser grande e rude?
Brujah: (Dando tapinhas na cadeira ao lado dele) JÁ SABE, NÉ?
Malkavian: (Virando para Toreador, com beicinho de moleque que vai apanhar) Olha só, mana, ele tá de marcação comigo!
Brujah: É mais forte do que eu. Gosto de sentar do seu lado.
Malkavian: PÓ PARÁ! PÓ PARÁ! No começo você nem agüentava sentar entre Nos e eu, e agora todas as vezes quer que eu fique do seu ladinho; olha cara, não sei quanto a você, mas o meu negócio é mulher e eu…
POW!
Brujah: – Ahhhh, força e velocidade. EU ADORO ESSAS REUNIÕES!
Set: (Inclinado-se para Saulot) Ei, SSSSSSSaulot, Tremere vai fffffficar bem?
Saulot: Oh sim, meu egípcio irmão. Meu tratamento é perfeito, ele ficará novo em folha, quase vivo, eu diria.
Set, Tzim, Nos, Brujah, Gangrel, Ventrue, Giovanni, Assamita, Ravnos e Lasombra: (Batendo na mesa, desconsolados) Droga!
Tremere: Puxa, obrigado! Isso me faz sentir tão querido!
Saulot: Não vos deixais consumir pela tristeza, irmão, nutro bons sentimentos pela nossa amizade.
Assamita: Cê ainda vai se dar mal com essa simpatia por Tremere, três olhos.
Ravnos: (Anotando numa agenda) Nota muito importante: da próxima vez, mandar o convite pras DUAS HORAS DA TARDE, só para garantir…
Toreador: (com um sorriso “daqueles”) Ah, meus deuses…
Nosferatu: Suspirando porquê, sua pretenciosa?
Toreador: (olhando pra Ravnos) Você não sabe, e nem nunca vai saber, o quanto que é MA-RA-VI-LHO-SO sair com um homem de verdade…
Brujah e Set: (Abraçando Giovanni camaradamente) Múúúúúúúúúúúú….
Ventrue: Estamos aqui para…
Malkavian: (Fazendo gestos de quem está tocando uma harpa. E o pior é que dá para ouvir mesmo a música!) Unir esses morceguinhos nos laços do sagrado matrimônio…
Assamita: Eu tô falando… uma noite dessas um engraçadinho aparece morto e depois vão dizer que eu sou exagerado…
Ventrue: (Batendo o punho na mesa e espalhando os papéis) PELA PRÓSTATA DE CAIM!
Set: É issssso aí, bicho!
Ventrue: Será possível que eu NUNCA consigo anunciar o motivo da reunião sem que alguém faça esses comentários?!?
Saulot: Acalmai-vos, meu irmão, lembre-se de que a paz é algo que a alma…
Gangrel, Ventrue, Tzimisce, Set, Giovanni, Tremere e Brujah: CALA A BOCA, SAULOT!!!
Gangrel: Ei, baixinho! Não pense que hoje você escapa de conversar comigo sobre o que vai ser da minha floresta.
Malkavian: Você ainda não falou pra ela, Ventrue?
Gangrel: Falou o quê?
Malkavian: Entreguei umas sugestões para ele sobre sua floresta e foram aprovadas.
“TODO MUNDO olha espantado para Ventrue
Lasombra: Deixa eu adivinhar. Você aceitou os conselhos dele OUTRA VEZ… E ainda reclama quando eu quero presidir as reuniões!
Gangrel: (Olhando para Ventrue como quem diz “lá fora a gente conversa”…) Será que eu posso saber que sugestões você aprovou, baixinho?
Malkavian: Eu conto. Sabe aquela clareira onde seus bichinhos dormem? Lá vai ser um estacionamento. Sabe aquela cachoeira ridícula? Lá vai ser o banheiro público e…
POW! POW! POW! POW! POW!
Saulot: Brujah!!!!!! Ele tá sendo massacrado!!!!!!!!
Brujah: (De braços cruzados e, por incrível que pareça, calmo!) Tô vendo, não é demais? A gata tem estilo.
Saulot: Não vai fazer nada, seu bárbaro?!?
Brujah: Em mulher eu não bato, cara.
“Uma hora depois, depois que o frenesi de Gangrel acaba e alguém recolhe os restos de Malk para a mesa, um desconhecido entra e Ventrue toma a palavra”.
Set: Olha aqui, Ventrue, sssssse você vier com outro pedido dassss nossasssssassss criassss, eu juro que cometo um crime.
Giovanni: Você está de pavio curto hoje, hein, cobra?
Set: Não aguento maissss aquelessss molequessss reclamarem de tudo.
Nosferatu: Fica frio, Set, o assunto de hoje é outro.
Ventrue: (Surpreso) Como você sabe?
Nosferatu: Um ratinho verde me contou.
Ravnos: Quem é esse idiota aí?
Caitiff: Meu nome é Caitiff, pra você, tá legal? Tô aqui porque quero entrar no grupo.
Ravnos: Ventrue, você deixou isso acontecer?
Ventrue: Chamei a reunião para isso.
Ravnos: Desculpe, Caitiff, o idiota é ele.
Tzimisce: Escuta aqui, Catitiff…
Caitiff: É CAITIFF!
Tzimisce: Que seja, quem tá ligando?
Malkavian: Eu tô!
POW!
Tzimisce: Obrigado, Giovanni. É o seguinte, focê non pode entrar.
Caitiff: POR QUE eu não posso entrar? Tremere não entrou?
Brujah: Porque você não estava aqui desde o começo, não teve que ouvir aquelas reuniões chatas sobre Caim…
Caitiff: O verdureiro psicopata?
Set: Ele messssmo.
Brujah: Não teve que discutir sobre as Disciplinas, as fraquezas…
Caitiff: Tem problema, não!
Ventrue: Como? (Perplexo)
Caitiff: Eu fico sem nenhuma Disciplina específica e sem fraqueza!
Malkavian: Ei, cara, essa idéia é do pirú!
Caitiff: Obrigado, sei que sou bom pra caramba.
Brujah: Meu jovem…
Caitiff: (Sorrindo feito um idiota, crente de que tá arrasando) Sim?
Brujah: (Se levanta irritado, bate na mesa com as duas mãos e berra) CÊ TÁ PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA, É?
Caitiff: se esconde atrás da cadeira de Malk, que está de braços cruzados e usando um boné do clube do Mickey]
Caitiff: Acho que vou sentar DESSE lado…
Nosferatu: Cara, ficar do lado desse doido é pior que encarar o nervosinho ali, ouve o que estou te dizendo…
Ventrue: Vamos encerrar logo com essa reunião.
Tremere: Mas discutir o quê? Esse cara não vai entrar no grupo e ponto final!
Caitiff: DISCRIMINAÇÃO!!! Por que eu não posso entrar? Tremere não entrou?
Lasombra: Se enxerga, garoto, você é novo demais para essas coisas.
Malkavian: Não é por nada não, ô da sombra… mas se o problema é idade, um certo alguém também não devia estar aqui.
Caitiff: É isso aí! Tremere não entrou? Por que eu não posso?
Toreador: Mas será que você vai ficar repetindo isso o tempo todo? Isso cansa a minha beleza além da conta!
Caitiff: (Bobo com a Presença estonteante de Toreador) Fica assim não, gostosa, conheço um cineminha que…
Giovanni e Ravnos: EI, ELA TÁ COMIGO!
“Ambos se olham feio”
Giovanni e Ravnos: (de novo) DESDE QUANDO ela sai com você?
Ravnos: Desde quando ela falou sobre homens de verdade, ou você achou que estava falando de alguém cuja mordida não dá mais prazer algum?
Gangrel: Não seja tão injusto, isso só acontece às vezes.
“SILÊNCIO ABSOLUTO. Gangrel não consegue acreditar no que disse”.
“Nem Giovanni
Gangrel: (Olhos arregalados) EU NÃO DISSE ISSO!!!
Set: (Mostrando cinco fileiras de 4 dados, todos com o 10 virado pra cima) CLARO que você disssssse, olha aqui, vinte sssssucessssssosssss em tessssste de corrupção!
POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW! POW!
Saulot: Acho que agora nem eu conserto a cara de Set
Tzimisce: Foltando ao assunto, garoto. Tremere nada tem a fer com isso.
Caitiff: Por que não? Ele entrou para o grupo!
Tzimisce: QUEM foi que te disse que ele entrou? A gente só deixa ele ficar pra ver se ele deixa de encher a saco.
Tremere: EI!
Toreador: (Batendo os dedos na mesa, impaciente) Meus deuses, EU NÃO CONSIGO compreender a razão de tanta balbúdia.
Nosferatu: Pra quem manja tanto de Auspícios, até que você não acerta uma, hein?
Malkavian: Ei, cara, vê lá como fala com a minha irmã, senão…
Nosferatu: Senão o QUÊ, seu bebedor de fluido de freio?
Malkavian: Senão vou ter que contar que você ficou assim por que não gosta de banho.
Lasombra: Eu acho que o problema é outro…
Giovanni: Você poderia ser mais claro?
Lasombra: (Arregalando os olhos, fazendo uma careta de raiva e, obviamente, escurecendo tudo) É CLARO QUE NÃO!!!
Caitiff: Olha, sem burocracia, eu entro no time e pronto, sem problema, numa boa.
Toreador: Formoso jovem, nós somos os Treze, esse é o nosso destino, é nossa simbologia mística, isso é irrevogável e inexorável, nós…
Nosferatu: Vou entrar em torpor, alguém me acorde assim que ela acabar.
Caitiff: Isso é coisa de gente careta! Treze dá azar, por isso que estou aqui, serei o décimo-quarto Antediluviano, para dar sorte para vocês.
Ventrue: Como estou vendo que essa conversa não vai dar pé, vamos fazer o seguinte: você vai assistir as reuniões quando acharmos conveniente, fazer o que mandamos, ACHAR BOM e nos agradecer; agora pode sair, jovem.
Caitiff: Mas isso é mesmo que nada!
Ventrue: Considere isso como um estágio de preparação, até a próxima vez.
Caitiff: Mas isso é uma discrim…
Ventrue: SOME!!! (O garoto sai correndo) Bem, senhores, senhoritas e… coisas, a reunião está encerrada, voltaremos na semana que vem. Tenham uma boa noite.
Tzimisce: Onde focê quer um pé? É só falar.
Malkavian: Ei, quem é que vai recolher o que restou de Set?

Souza
Souza

Clã : Brujah
Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 42
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos